A Pratas Bássima deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Troca por Defeito do Produto:
Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a Troca dentro de até 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito ou peças cobertas pela garantia (vide condições), siga os passos a seguir:
1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: contato@pratasbassima.com.br, informando:
Nome completo, número do pedido, data da compra, nome completo da peça (s) ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s) e motivo da devolução ou troca.
2. Após o recebimento do email, entraremos em contato para enviar um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios gratuitamente;
3. Assim que for recebida, será analisada por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;
4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Troca ou Devolução por Insatisfação:
Recebeu o produto e por algum motivo não gostou? Você pode solicitar a troca ou devolução do seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: contato@pratasbassima.com.br, informando:
Nome completo, número do pedido, data da compra, nome completo da peça (s) ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s) e motivo da devolução ou troca.
2. Ir até uma agência dos Correios com a peça devidamente embalada, junto à garantia do produto e a nota fiscal com um breve resumo do motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;
3. Assim que a peça for recebida passará por nossa análise e dentro de até 3 dias úteis, entraremos em contato;
4. A restituição do valor do produto será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto e somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Não será concedido crédito a terceiros e portanto é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
Pratas Bássima visa oferecer um produto de ALTA QUALIDADE com design moderno e descolado, seguindo a moda com muito estilo! Levaremos o que temos de melhor: sorrisos e satisfação, pois comprar Prata 925 é um investimento eterno.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade